quarta-feira, 22 de junho de 2011

Férias Jeri

Gente minhas férias foram, assim por dizer diferentemente engraçada...
Primeiro como eu já havia falado, na correria de pegar a jardineira para jeri, peguei a mala errada no aeroporto..
Depois bem enloquecida, resolvi tomar um banho de mar na praia, de madrugada eh claro, e coloquei os meus óculos num barquinho que estava na areia.. ao sair do mar cade o barco? ele foi pescar com os meus óculos.. Fiquei eu um dia inteiro sem óculos e só no outro dia pela manha eh que consegui pegar.. dai nesse dia a noite uma amiga minha, a Joana.. resolveu ir pro mar de madrugada com um gatinho.. e o que aconteceu.. ela perdeu a calcinha, o shorts e ele a camiseta.. ela teve que pedir para outro casal uma camiseta.. ela subiu a rua principal de jeri de sutia e bermuda, do cara, e o cara subiu com a camiseta enrolada como se fosse uma fralda... ahhahhaha muito engraçado.. todos perdendo coisas um dia após o outro.... Depois disso muitas cevas, muita festas.. na hora de ir embora coloco eu a minha mala na jardinheira para ir embora e subo0 na outra jardineira.. ao chegar no local de destino.. cade a mala? o peneu da jardineira furou e eu tive que ficar esperando a minha mala para dai sim pegar outro onibus e ir seguindo pra casa..
Cheguei em casa com muito sono, muito cansada, porque ir para jeri é sinónimo de dormir depois das 5 da manha e acordar cedo...
Como eu falei cheguei em casa podre.. e no outro dia 8 da manha estava eu a caminho do meu novo trabalho... passei a manha inteirinha com muito sono.. quase dormindo mais deu tudo certo... consegui aprender e fazer tudo certinho!!!!!

Fotos da minha ventura em jeri num proximo post.. e com coisas mais interessantes para contar como passeios festas ....

terça-feira, 14 de junho de 2011

Férias...

Gente,

Resolvi me dar féias, já que vou começar a trabalhar em julho e ferias vai ser uma lembrança esse ano hehehe.
Bom fui para Jeri pegar um sol.. vou contar como foi

cheguei no aeroporto as 7 da manha para descobrir que meu voo tinha sido cancelado devido ao furacão do Chile.. Bom mudaram a rota e lah fui eu as 9 da manha para Brasilia, de Brasilia, fui para fortaleza.. eu tinha que pegar o onibus em fortaleza as 4 da atrde se nao soh no outro dia..
cheguei no aeroporto 4 e 15 correndo e pensando e agora para aonde eu vou.. Eis que liga a barbara: Lu vai correndo que a jardineira sai as 4:30.. gente eu ainda precisava pegar a minha mala..
Sai correndo em desparada.. ao chegar na esteira peguei a primeira, ou melhor a segunda mala vermelha que passou olhei e disse eh a  minha, graças a Deus...
Corri pro onibus e consegui pega-lo..
Pensei ufa agora eh soh esperar umas 6 horas e deu chego no fim do mundo com coisa nenhuma, mas pelo menos vou ficar com a minha prima..

No meio da viagem, umas 3 horas depois a Baby me liga .. dizendo::::: lu tu pegou a mala errada..
Gente sério eu peguei a mala de uma outra pessoa..
falei e agora, fudeu nao tem como eu voltar..
Liguei pra gol, expliquei a situação... enfim , amulher a verdadeira dona da mala, estava mega irritada e queria muito a mala, eu avisei olha vou mandar de volta mais só vai chegar amanha as 2 da tarde.. e ainda falei pro moço da gol.. moço fica com a minha mala que o motorista do bus vai buscar amanha, nao entrega pra ela, porque ela vai rasgar as minhas coisas, ele começou a rir, nao te preocupa tua mala ta comigo, mas acho que ela nao iria fazer nada com a mala.. dai eu falai ia sim porque se fosse eu no lugar dela iria destruir as coisas hahahahah

Bom, meu inicio de ferias foi assim mega perturbado...

Mas depois deu tudo certo um dia depois peguei a minha mala...e devolvi a da pessoa...
Agora estou a procura da cor perfeita, pegando sol todos os dias, tomando água de coco, comendo camarão, peixe e me divertindo muito..

Amo muito tudo isssssso
Vai ser bom descansar hahahhahah curtir a vida sem fazer faxina...
E na volta...
Ah na volta meu emprego me espera.. inclusive minha futura chefe me ligou hj pedindo informaçoes.. sinal de que ainda terei o emprego  hahahahah
 bjos

segunda-feira, 6 de junho de 2011

New Life

Pois é.. acabei me esquecendo do blog hahahha..
Bom, chegar é sempre complicado gente viaja muda e as pessoas continuam presas em suas vidinhas.. sem progressos.hahaha.
Como nem tudo é festa, a minh até que anda bombando, fui a luta e consegui, bem rápido até, uma colocaçao no mercado.. uhuuuuu..
Começo a trabalhar em julho, como advogada num escritório no centro da cidade..
e resto muito sambas com os amigos de fé.. '
Sabe aquele lugar que tu pode ir sozinha porque sabe que vai estar as mesmas pessoas de sempre, que já te conhecem de tanto que tu vai.. ?Pois é  estou nessas agora.. vou sempre no mesmo lugar que todos já me conhecem..
De resto, tudo igualzinho.. curtindo a familia, irmãs, tios, primas, papagaio, cachorro..
Ah o melhor de tudo.. é que como só começo a trabalhar dia  de julho conseguirei tirar umas ferias antes de começar a trabalhar.. irei para um lugar Maravilhoso.. cheio de sol.. voltarei linda e bronzeada.. e o melhor de tudo 12 dias de muita festa, praia, sol e é claro a companhia da minha prima amada..

Jeri me aguarde.. to chegando com tudo... aproveitar essse tempo para treinar o ingles e quem sabe trabalhar no bar????
ferias aí vou eu...

sábado, 14 de maio de 2011

De volta e agora?

Depois de passar 6 meses longe de casa, cuidando da minha vida, trabalhando e vivendo dentro da forma que eu conseguia, fica tao complicado voltar pra casa.
A saudade da familia eh imensa, mas 6 meses longe algumas coisas tu acaba esquecendo.
Cheguei no Brasil, fazem 3 dias, e nossa como as pessoas sao estressadas e eu nao lembrava..
Nossa tu chega e no primeiro dia, as pessoas jah estao te cobrando colocaçao no mercado, como se eu fosse ficar em casa sem procurar emprego..
Primeiro, tu chega perdida, o fuso horario a mil, louca de saudade de todo mundo, mas em 5 minutos isso vai por agua a baixo e tu pensa, nossa podia ter vindo soh para visitar e ter voltado..
Mas ficar pra que?
Os pensamentos sao muitos, as vezes "desconexo" oq eu fazer, como fazer, procurar aonde...
Sei que quando a gente viaja assim, e volta leva umas 2 semanas para tu acostumar com a nova realidade... esperoq ue seja isso..
porque ainda to no mundo imaginario de bob.. aquele que veio, mas ficou ahahahhah
Vamos esperar e ver o que acontecera com essa cabecinha, que explode de pensamentos..

terça-feira, 10 de maio de 2011

Terminal

Acho que todo mundo jah assistiu o filme TERMINAL, com Tom Hanks... Aquele cara que fica parado anos no aeroporto.. pois eh era eu hj..
Fui dormir a 1 da manha, terminando de arrumar as minhas coisas, acordei as 4 da manha, peguei um taxi ateh a rodoviaria, dai peguei o skybus, e enfim cheguei no aeroporto de Melbourne, peguei o aviao, caindo de sono, com criancas berrando do meu lado, ateh Perth.
Cheguei em Perth, as 9 da manha, no aeroporto domestico, peguei um onibus para o aeroporto internacional,  e meu voo saia somente as 23:50.
Bom, fiquei eu e o Tom Hanks o dia todo , andando pra lah e pra cah, pra cima e pra baixo... usando o computador, comendo, fumando, andando,. comendo, comendo de novo, fumando e assim vai ateh a meia noite..
Me diz qual o proposito de viajar. sofre na ida, sofre na volta.. o bom mesmo eh ficar em casa..
Minhas costas estao escangalhadas, meu cabelo ta sujo, to com cara de quem foi atropelada, com sono, cansada.. e vou chegar assim em porto alegre?
Claro que nao, porque como uma boa sobrinha da tia marcia, o meu salto alto, meu perfume, minha escova de cabelo e dentes, estao na bolsa.. e assim que eu chegar em sp, como vou ter que esperar 4 horas para embarcar vou no banheiro me arrumar.. ahahhahahahah

Total da viagem:23 horas parada no aeroporto
                         28 horas dentro de um aviao..
                          garregando mala pra caralho, sem dinheiro..
                         Com saudades de casa, saudades do que ficaram na australia..
Eh ainda to pensando que viajar nao eh tao legal quanto o agenrte de viagem diz..

Mas fazer o que neh.. descansa uns meses e em vez que conhecer o outro lado do aceano, escolhe um lugar mais perto.. ahahahha

Mudanca..

Oiee,
Como estou voltando pra casa, fica meio estranho manter o blog vivendo na australia.. entao mudei o titulo e vou comecar a escrever o que der vontade...
Obrigada a todos pelos comentarios, e por ter acompanhado meus 6 meses na Australia..
bjos

domingo, 8 de maio de 2011

Festa de Despedida

Oie,
Hj meu ultimo dia na Australia, amanha cedinho embarco para Perth, fico 15 horas parada em Perth e soh depois, as 11:50 da noite eh que finalmente vou para CASA.

Bom, sabado foi minha festainha de despedida, no Copa neh, onde tudo comecou ahahahhaha... segue algumas fotinhos...

Galerinha dos talheres... normalmente essa era o meu servico depois das 10:30 ahhah

Esses sao 10 os carinhas que lavam os talheres.. muitas risadas..


Aninha, querida!!

Tequiila paga pelo Big boss

Karina, big supervisora.. otima ...

Gui, roomate.. show de bola

Lu, amigona do peito

Teste do bafometro, uma hora depois que comecei a beber
3.05.. ahahahaha no fim da noite deu 4.43 sera que bebi muito?

Jujuba, aninha, eu, e lu

Jah disse que adoro meu amigao...