quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Atualizacoes

|Oie, como essa naba sumiu com as minhas coisas, estou colocando os ultimos post de novo para quem nao leu poder ler..
Meu ano novo foi mais ou menos, aqui o pessoal 'e meio fraco, 1 hora da manha e todo mundo foi dormir, mas nao da nada... ano que vem eu pulo as ondias e como lentilha.. estou fazendo algumas entrevistas, minhas maos cheiram a clorofina... Saudade da Eva...
Teve a festa do copa, para os funcion[arios, estava muito legal, bebi todas, todas, e nem passei mal, o que 'e o melhor..
Tirei varias fotinhos de tudo...

Vou colocar em outro post as fotos...
bjos

Nenhum comentário: