segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Coracao de galinha

Gente achei.. depois de 3 meses, quase, achei coracao de galinha para vender e o pior eh que eh na minha rua e eu nunca tinha me dado conta...
Bom fui lah super empolgada comprar 3 dollares o kilo, mais barato que no brasil.. entao aproveitei e comprei 2 kilos, vou morrer comendo, mas nao da nada.. pelo menos achei e eles sao bem gordinhos....

Bom, quantoa trabalho, estou com duas casas fixas, uma jah tenho ate a chave.. Tem uma outra que vou fazer treinamento hj a noite, eh para cuidar da casa e cozinhar, dar banho nas criancas... uma baba  empregada por 3 horas..
Amanha vou conhecer mais uma csa que precisa de faxina e se der tudo certo fico com 4 casas apara limpar sendo que uma eh duas vezes na semana..
As coisas estao melhorando, meu ingles esta melhorando, todos me elogiam, ate os vendedores,mas estes eu nao sei se acham que eu falo bem, ou se querem me vender entao me elogiam quando falo que nao falo bem ingles....
mas agora noto que falo algumas palavras no passado tipo ... eu fui a tal lugar... em vez de vou ontem a tal lugar( go went)..
esta sendo bom ver por mim mesma o meu progresso..
Meg entrei no site e faco as provas, nao sei como tu vai corrigir, manda uma luz, porque o proprio site corrige, e estou indo bem...
Alguem tem novas noticias do meu pai? como foi no medico?
 por hj eh isso.. mas tarde vou postar as fotos do churras que eu fui com os amigos...

MAE.. preciso falar contigo eh importante.... preciso de documentos... ta sabendo neh.... beijocas..

XoXo

Nenhum comentário: