Movo assunto, morar com a familia j`a `e dificil, morar com pessoas desconhecidas entao, nossa super complicado.
Acho que demos um pouco de sorte j`a que nossos flatemates sao gente boa.. as brigas por especas na geladeira sempre ocorrem mas nada que nao de para resolver conversando e tirando fotos depois.
segue as fotinhos dos meus colegas de apto.
juliana
vitor
Por hj vai ser so esse post que to cansada... amanha venho com mais assuntos..
amo vcs, saudades!!!
Pati, me matem informada sobre o processo... saudades, manda um beijo pro negao.... e diz pra ele que aqui as roupas da billabong e etc.. sao muito baratas.. se ele morasse aqui iria viver comprando ...
Sammy.. ta de ferias.. senti falta dos teus comentarios...
meg chairs, `e o que as pessoas falam quando brindam. eu escrevi errado bjos
Um comentário:
lu adoro teu blog... adorei as fotos so faltou a fato do meu nego africano lindoooo hehehehehe e que foto é aquela do ro achando que é o jack chang hahahaha que saudades de voces!!! realmente amiga morar com pessoas é complicado mas é uma grande experiencia isso me lembra a epoca que eu morava na republica... e mais agora divido a casa com a talitta estamos nos dando bem... super beijo amo voce e amei falar contigo e mais tu tem que vir aqui...
Postar um comentário