terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Oie

Oi povo, 
Nada de muito novo para contar, as coisas andam na mesma, alguns empregos, sempre procurando mais.. enfim a vida anda normalmente...
Bom, a unica novidade que eu tenho, eh que estou mudando de casa, indo morar com umas amigas, na city, bem perto do fervo.. acho que devo me mudar em 1 ou duas semanas.. Aos que querem saber o porque de eu estar me mudando.. eh porque eu e o rodrigo terminamos o namoro, e nao tem porque ficar dividindo o quarto.. mas esta todo mundo bem, ele ta super bem , trabalhando pra caramba, fazendo o pe de meia dele, coisa que eu  ainda nao consegui hahahahhaa, continuamos amigos e conhecendo a cidade junto..
Pois eh por conta disso as contas deram uma apertada, porque na city o aluguel eh mais caro, entao estou em busca de novos empregos, distribuindo curriculo pela cidade toda..
Aqui eh assim uma hora tu ta cheia de emprego na outra jah ta sem metade, eu pelo menos to mantendo as faxinas de sempre, tem alguns temporarios, as vezes entra grana as vezes nao..
Ainda nao sei ate quando ficpar, nem se vou renovar o visto nem como eu vou renovar nem se vou ter dinheiro hahahhaha.
Quanto aos passeios pela cidade essa ultima semana foi meio corriddo entao nao deu nem para viajar nem para conhecer o que tem or aqui mesmo..
Acho que eras isso, no mais tudo tranquilo...
Beijocas e cuidem -se!!!

Um comentário:

Sammy disse...

Oi mana...que bom que estão todos bem..se não é pra ser não é :((

Te cuida por aí, to com saudades.
Aqui estão todos bem...
O Andre não tira aquele boné pra nada...e sempre fala na -tia luiza-

bjus
sammy